Perguntas Frequentes (FAQ) – numont shop
Abaixo você encontra as dúvidas mais comuns dos nossos clientes. Caso ainda tenha alguma pergunta, entre em contato pelo nosso suporte.
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1. Qual é o prazo de entrega?
Trabalhamos com fornecedores internacionais (principalmente da China) e, por isso, nosso prazo de entrega pode variar entre:

12 a 35 dias úteis
(com margem extra para atrasos alfandegários)
Em períodos de alto volume (como Black Friday, Natal ou feriados internacionais), o prazo pode se estender um pouco mais devido à triagem internacional e processos de fiscalização.
Você receberá o código de rastreamento e poderá acompanhar o pedido desde a origem até a entrega.
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2. Meu pedido pode ser taxado?
Sim, pedidos internacionais podem ser selecionados pela alfândega para cobrança de taxas.
MAS NÃO SE PREOCUPE:
Se houver qualquer taxa alfandegária ou imposto, nós arcamos 100% do valor. O cliente não paga nada a mais.
Caso seu pedido seja taxado, basta nos enviar o comprovante pelo e-mail de suporte e nós reembolsamos imediatamente o valor pago ou arcamos diretamente com a taxa quando possível.
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3. Como funciona o modelo de dropshipping?
O envio é direto do nosso fornecedor internacional para a sua casa.
Por isso, conseguimos preços mais competitivos — mas o prazo de entrega é maior do que o de lojas com estoque no Brasil.
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4. Como acompanho o meu pedido?
Assim que seu pedido é despachado, enviamos o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp.
Você pode acompanhar a movimentação pelos Correios ou pelo site de rastreamento que enviamos.
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5. Os produtos têm garantia?
Sim! Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Caso receba algo danificado, com defeito ou diferente do anunciado, basta nos contatar que realizaremos:
troca
reenvio
ou reembolso
Sem burocracia.
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6. Posso cancelar meu pedido?
Sim, mas apenas se o produto ainda não tiver sido enviado.
Depois do envio internacional, é necessário aguardar a entrega e solicitar devolução dentro do prazo legal de 7 dias.
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7. Recebi meu produto com defeito. O que faço?
Basta nos enviar:
fotos ou vídeo do defeito
número do pedido
seu nome completo
Vamos analisar e:
reenviar outro produto gratuitamente
ou reembolsar o valor integral
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8. O produto não serviu ou não gostei. Posso trocar?
Como o envio é internacional, não fazemos trocas físicas por tamanho, modelo ou cor.
Mas oferecemos alternativas:
cupom de desconto
reembolso parcial
novo envio (custos por conta do cliente)
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9. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos:
PIX
Cartão de crédito
Boleto
Carteiras digitais (dependendo da Nuvemshop configurada)
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10. É seguro comprar na loja?
Sim!
Trabalhamos com:
ambiente criptografado
servidores seguros
meios de pagamento confiáveis
Política de Privacidade alinhada à LGPD
Seus dados estão protegidos.
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11. O pedido pode chegar em pacotes separados?
Sim.
Para agilizar a entrega, alguns produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes, chegando em datas distintas.
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12. O que faço se o prazo de entrega passar?
Se o prazo máximo informado (35 dias úteis) for ultrapassado, analisamos o rastreamento e:
reenviamos o produto, ou
realizamos reembolso integral
Sem custo ao cliente